Temporada de Junho na Sala dos Toninhos

Em junho a Sala dos Toninhos, localizada na Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos”, recebe mais uma temporada de teatro. O espetáculo “Portela, Patrão; Mário, Motorista” da Boa Cia de Campinas será apresentado nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho, quinta, sexta e sábado às 20h e no domingo às 19h. Para encerrar a temporada, artistas e espectadores poderão desfrutar de uma celebração com música ao vivo, é a Festa Junina Celebrando o Outro Lado, que acontecerá no local no dia 14 de junho.

O espetáculo narra a história de dois homens de realidades sociais distintas que se encontram no final de uma noite num boteco. Portela patrão, Mário motorista. Portela tem na bebida uma espécie de antídoto para o seu coração frio de patrão. Mário, por sua vez, se aproveita das “escapadas alcoólicas” de seu patrão para agradá-lo e garantir seu emprego de motorista, neste mundo que parece aceitar todas as mazelas humanas. Este projeto foi contemplado pelo Edital do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC) 2014.

A Sala dos Toninhos tem lotação máxima de 80 lugares e os ingressos serão no chapéu (contribuição espontânea) e podem ser retirados no local com 1h de antecedência ao espetáculo.

Serviço:

– Peça: Portela, Patrão; Mário, Motorista

– Grupo Boa Companhia

– Quando: 11 a 14 de junho
Quinta a sábado às 20h e domingo às 19h

– Duração: 70 minutos

– Indicação etária: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*